terça-feira, 21 de junho de 2016

olá..!!! meus queridos seguidores, só queria falar para vocês que não se envergonhe do que você é deus te fez assim por isso que você é tão especial, se alguém rir de você por que você é diferente ria deles por que eles são todos iguais, não se deixe abalar por qualquer coisa seja forte seja confiante, e o mais importante seja você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário