a menina rebelde
terça-feira, 21 de junho de 2016
SER DIFERENTE E BOM
seja diferente
''vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu riu de vocês por serem todas iguais''
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário